- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Melhor oportunidade da região do água verde!!!apartamento em andar alto e face norte à venda com 3 suítes 2 vagas e sacada com churrasqueira
Descrição
Última atualização: | Ref: PRO611
Condomínio The Square
Situado na rua Prof. Doracy Cezzarino, entre os bairros Água Verde, Vila Izabel e Portão, está localizado em uma excelente região com próspera infraestrutura comercial e próximo a supermercados, escolas, bancos e lojas.
Possui 126 m² privativos sendo sala 2 ambientes com piso laminado, lavabo, sacada com churrasqueira á carvão, vista livre e face norte, escritório, cozinha planejada, área de serviço, despensa, banheiro de empregada e entrada de serviço.
Três dormitórios sendo três suítes com armários embutidos, aquecimento no piso dos banheiros e duas vagas cobertas.
Condomínio com entrada social e serviço com portaria e vigilância 24 hs! Possui áreas de lazer confortáveis, equipadas e decoradas como salões de festas, espaços gourmet, academia, spa, cinema, brinquedoteca, piscina coberta e descoberta, salão de jogos, bicicletário, espaço pet e sala de reuniões.
Agende sua visita!
