Rua Saint Hilaire, Água Verde, Curitiba/PR
Área total178m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Saint Hilaire, Água Verde, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 3856
ESPECIALE IMÓVEIS VENDE: Esse lindo apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem, está disponível para venda em um condomínio muito bem localizado, garantindo praticidade, conforto e segurança para você e sua família!
Localizado no Condomínio Marambaia, este imóvel oferece fácil acesso a inúmeras conveniências como a icônica Praça do Japão, Barolo Trattoria, Radisson Hotel, Shopping Pátio Batel, além de uma gama de variedades de restaurantes, produtos e serviços no entorno.
O apartamento com ótimos 140m úteis, foi completamente reformado, incluindo a rede hidráulica, de gás e elétrica, possuindo também infraestrutura para ar-condicionado na sala e na suíte. Apresenta uma sala ampla para dois ambientes com vista livre, sacada e lavabo. A cozinha espaçosa, conecta-se à uma boa área de serviço com despensa. 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de um banheiro social, completam esse majestoso imóvel!
O Condomínio Marambaia possui: Espaço gourmet com churrasqueira e Portaria 24 horas
Este apartamento para venda no Água Verde é a opção perfeita para quem busca um imóvel com dimensões generosas, segurança, e uma fantástica localização. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Maiores informações: 41 |
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
