Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Travessa Rafael Francisco Greca, 186, Água Verde, Curitiba
Travessa Rafael Francisco Greca, 186, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 155m² / 155m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7391
O Edifício Greca Tower foi projetado para encantar os clientes com luxo, conforto e sofisticação. Todo o projeto foi pensado para atender os gostos mais exigentes, desde a escolha do projeto, localização ímpar, cuidados com a execução, até a equipe de trabalho. O empreendimento supera as expectativas em termos de acabamentos, personalização e profissionais de alta qualidade, tudo para te surpreender!
- Apartamentos de 155,39m² privativos de 3 suítes, sacada gourmet com churrasqueira.
- 2 vagas de garagem
Áreas Comuns:
- Piscina e Quadra Poliesportiva
- Área Gourmet, Salão de Festas e Pub.
- Academia e Spa
- Playground e Brinquedoteca
- Bike Space e Pet Space
- Espaço Delivery
Diferenciais: todos o apartamentos já vem incluso ar condicionado, piso aquecido hidráulico em todo o apartamento, janelas de alta performance, sistema de aspiração central à vácuo, desembaçador de espelhos, carregador de carro elétrico, elevador social privativo, fechadura eletrônica, termostato instalado no closet e detector de fumaça.
Agende sua visita e se surpreenda com o atendimento Boutique - Premiere Imóveis.
**Imagens do apartamento decorado, valores e disponibilidade do apartamento podem ser alterados sem aviso prévio .
PREMIERE, a Imobiliária Boutique. Com 18 anos de experiência no mercado imobiliário, oferece um atendimento personalizado e acolhedor, proporcionando a você a melhor experiência na busca por seu imóvel ideal.