Rua Doutor Alexandre Gutierrez, Água Verde, Curitiba/PR
Área útil152m²
Área total152m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Alexandre Gutierrez, Água Verde, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1689
APARTAMENTO ÁGUA VERDE 3 SUÍTES COM 153 M² DE ÁREA ÚTIL
Um endereço exclusivo que combina elegância e praticidade, preservando a tranquilidade e a beleza de uma Curitiba, no melhor de seu tempo… e espaço. Próximo à Praça do Japão, Hospital Santa Cruz, Shopping Pátio Batel, Escola Tistu e entre outros comércios, em geral.
Apartamento com 153 m² de área útil, possui hall social, living para dois ambientes entregue com porcelanato acetinado de alto padrão, persianas automatizadas nas suítes, amplos vidros e esquadrias de alta performance com propriedades termo acústicas, cozinha, área de serviço com banheiro, lavabo, varanda, 3 suítes todas voltadas para face norte, closet, elevador privativo e 3 vagas de garagem.
Lajes com tratamento acústico, infraestrutura para ar-condicionado em todas as suítes e na sala, infraestrutura para automação residencial, ralo linear, piso aquecido e ducha higiênica nos banheiros, nichos embutidos nos boxes, tomadas USB na sala e suítes, infraestrutura para toalheiro térmico e desembaçador de espelhos nas suítes, banheiro da suíte máster com ducha de teto e cubas duplas, louças e metais mono comando de alto padrão, portas de madeira maciça com fechamento em guilhotina nas suítes (vedação acústica). Nivelamento do piso entre a sacada e living. Guarda corpo panorâmico, ponto de triturador na pia e infraestrutura para coifa. Ponto exclusivo de água mineral em cada unidade e nas áreas comuns e Pé direito dos apartamentos com 2,70 m livre. Forro de gesso liso com destaque e cortineiros.
Edifício oferece:
Bicicletário
Garagem em piso epóxi
Infraestrutura para abastecimento de veículo elétrico.
Elevador privativo de última geração com acesso aos apartamentos com senha e/ou biometria.
Ambientes climatizados na academia e salão de festas.
Áreas comuns mobiliadas, decoradas e com automação completa.
Iluminação das áreas comuns 100% LED e sensores de presença.
Proteção perimetral e monitoramento por câmeras.
Revestimento externo em porcelanato e textura projetada.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Consulte com nossos corretores a tabela atualizada.
*Imagens demonstrativas.
IMOBILIÁRIA BONFIM, ENTRE A CASA É SUA!