- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Romédio Dorigo, 1, Água Verde, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 748033
Apartamento de alto padrão à venda no bairro Água Verde, localização excelente, próximo do supermercado Festival, Angeloni, vários restaurantes e facilidade para seu dia a dia.
Com um planta privativa de 119,77 m², com sala para 2 ambientes que se integram a cozinha e ampla sacada com churrasqueira à carvão, banheiro social, 3 quartos sendo 1 suíte, lavanderia e despensa.
Face norte e oeste, com muita iluminação natural. Vai ficar no apto todos os móveis e eletrodomésticos que estão nas fotos do anúncio.
2 vagas de garagem
O condomínio oferece área de lazer completa: Brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, lounge, ofurô, playground, quadra poliesportiva, salão de festas adulto, salão de festas infantil, salão de jogos, academia de ginástica, cinema, piscina adulto coberta, piscina adulto descoberta e piscina infantil descoberta.
Aguardamos seu contato hoje mesmo,
Auxiliadora Barigui.
WhatsApp: (41) 9
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
