- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos no edifício Jeanine no Centro | Axis 21 Imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 3947
Apartamento à venda no Edifício Jeanine, totalmente reformado em estilo retrofit, em localização privilegiada no início da Avenida Vicente Machado, ao lado do Curso Positivo, Rua 24 Horas e Praça Osório.
Com 90 m² privativos, o imóvel se destaca pelo charme do piso em parquet muito bem preservado e pelos acabamentos de excelente qualidade. A cozinha integrada à sala cria um ambiente amplo, funcional e bem aproveitado, com atmosfera moderna e acolhedora.
O apartamento dispõe de dois quartos, boa iluminação natural e espaços pensados para conforto e praticidade no dia a dia.
Características do imóvel:
- 90 m² privativos
- 2 quartos
- Sala integrada com cozinha
- Reformado estilo retrofitEXCELENTE PARA AIRBNB
Um apartamento cheio de personalidade, renovado com cuidado e bom gosto, ideal para quem busca praticidade e vida urbana ao lado do melhor do Centro. Agende sua visita!
