Avenida Senador Souza Naves, 600, Alto da Rua XV, Curitiba/PR
Área útil70m²
Área total76m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Senador Souza Naves, 600, Alto da Rua XV, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 51234-GV
.
Excelente oportunidade, Cristo Rei, 70,02 m2 de área privativa, Avenida Souza naves Nunero 600, Condominio Independencia, bloco Bragança, desocupado, condomínio fechado, Dois amplos quartos, sala para dois ambientes, área de serviço, banheiro social, uma vaga de estacionamento.
O apartamento , Possui interfone, playground, portão eletrônico, o que oferece mais segurança e comodidade aos moradores. A área privativa do apartamento é de 70,02 metros quadrados e a área total é de 76,14 metros quadrados.
A localização do imóvel é privilegiada, próximo a diversas opções de comércio, serviços e transporte público, facilitando o dia a dia dos moradores.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel em um bairro valorizado e com todas as comodidades que você precisa. Aproveite essa chance de morar em um dos melhores bairros da cidade.
