Encantador Apartamento à venda de 2 quartos, Garden, semimobiliado, no São Marcos
R$ 239.000
    • 66m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Encantador Apartamento à venda de 2 quartos, Garden, semimobiliado, no São Marcos

    locationVer no Mapa

    Rua Augusto Debarba, 1380
    São Marcos, São José dos Pinhais

    Apartamento Referência: 16064

    Este encantador apartamento é uma verdadeira joia, oferecendo uma combinação perfeita de estilo, conforto e praticidade. Desde o momento em que você entra, é recebido por um piso porcelanato elegante que se estende por todo o espaço, criando uma atmosfera de sofisticação e requinte.

    O conforto é prioridade neste lar, com aquecimento a gás em todas as torneiras e chuveiro, garantindo banhos relaxantes e momentos agradáveis em todas as estações do ano. Além disso, o ar condicionado proporciona uma temperatura ideal em todos os ambientes, para o máximo conforto dos moradores.

    A distribuição inteligente do apartamento inclui dois quartos, sendo um deles especialmente amplo, oferecendo espaço mais do que suficiente para criar um refúgio relaxante e acolhedor. A sala encanta com seu teto rebaixado, adicionando um toque de elegância ao ambiente, enquanto a cozinha equipada com armários e passa prato torna as refeições diárias ainda mais práticas e agradáveis.

    Um dos destaques deste apartamento é o encantador jardim de inverno, completo com churrasqueira e uma charmosa grade de ferro no teto, proporcionando um espaço perfeito para entreter amigos e familiares em qualquer época do ano.

    O banheiro não decepciona, com armário embutido e box de vidro, combinando funcionalidade com estilo. E para a conveniência dos moradores, o apartamento oferece duas vagas de garagem descobertas, além de portão eletrônico e interfone para maior segurança e tranquilidade.

    Esta é uma oportunidade única de adquirir um apartamento que combina beleza, conforto e funcionalidade em uma localização privilegiada. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que este lar encantador tem a oferecer!

    Disponível para visitas. Agende o seu horário com um de nossos corretores.

    Referência: 16064

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Augusto Debarba, 1380

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Marcos

    Farmacias

    Farmácias na região do São Marcos

    Academia

    Academias na região do São Marcos

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Marcos

    Área privativa

    • Cozinha
    • Estacionamento

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)