Rua Nicolau Salomão, 430, Tingui, Curitiba/PR
Área total92m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Nicolau Salomão, 430, Tingui, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 76907
O Jardim dos Manacás é um empreendimento moderno e completo, localizado na melhor região do Bacacheri e projetado para oferecer conforto, estética e bem-estar em cada detalhe.
Com áreas comuns decoradas, lazer elevado e ambientes pensados para a convivência, o empreendimento une praticidade, natureza e uma localização estratégica próxima ao Parque Bacacheri e a toda a infraestrutura do bairro.
O apartamento em destaque possui 59 m² privativos e uma vista preservada para um encantador bosque, garantindo um agradável sol da manhã que ilumina todos os cômodos. A planta é prática e bem distribuída, com 2 quartos, sendo 1 suíte, além de uma sala integrada à cozinha e uma varanda gourmet que proporciona conforto, funcionalidade e qualidade de vida para sua família.
Gostou? Agende hoje mesmo uma visita e descubra tudo o que o Jardim dos Manacás pode oferecer.
