Rua Deputado Nilson Ribas, 776, Seminário, Curitiba/PR
Área útil71m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda, 71 m² por r$ 726.997 - seminário - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1338
Lançamento espetacular pertinho do Batel!
Esta numa região muito tranquila, com bastante espaço verde, piscina com borda infinita e um bosque privativo.
O valor anunciado refere-se a unidade 202 A, que possui 2 quartos, 1 vaga de garagem, 71,16m² privativos.
Possuirá duas torres com dois elevadores por torre, várias plantas, consulte tabelas de valores, possibilidades de escolher a unidade que mais te agradará.
Parede reversível para ampliação da sala em drywall; aquecimento a gás atendendo cozinha e banheiro, Infraestrutura pra ar condicionado nos quartos e sala, Forro em gesso, ponto para coifa, piso porcelanato 60x60, ponto para ducha higiênica, bancadas em granito.
Esquadrias em alumínio, Janelas com venezianas integrada, Infraestrutura pra automação de persiana, a carvão em todas as sacadas, Cozinha integrada com sala, portas internas com borracha,
* Projeto assinado de otimização e design de garagem; infra seca para carregador de carro elétrico/hibrido.
02 elevadores por torre, bosque de 950 m, piscina com borda infinita aquecida, iluminação em led nas áreas comuns, área exclusividade para delivery, bicicletário, salão de festas, academia.
OBS: Fotos do decorado são meramente ilustrativas, o mobiliário não faz parte da venda.
Os valores mencionados podem ser alterados sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Seminário, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Seminário é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Amur R G Mattei
230 mJardinete Engenheiro João Vicente Portela Couto
500 mLargo Luiz Perrone
590 m
Transporte
Este apartamento no Seminário tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Nossa Senhora Aparecida, 1080
280 mAv. Nossa Senhora Aparecida, 786
400 mR. José Naves da Cunha, 250
490 m
Escolas
Morar no Seminário é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Bom Jesus - Seminário
300 mGrupo Escolar Arthur Ribeiro de Macedo
620 mCentro de Atividade Educacional Tistu
750 m