- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Garden no Residencial Olimpio Mari com 2 dormitórios à venda, 76 m² por R$ 574.000 - Santa Cândida - Curitiba/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0058
A imóveis Boulevard apresenta apartamento garden com 2 quartos, sendo 1 suíte, 76m² privativos, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, uma excelente oportunidade para quem busca apartamento novo com área externa privativa e qualidade de vida em região valorizada. Localizado no Residencial Olimpio Mari, o imóvel recém-entregue oferece ótima iluminação natural, cozinha funcional, banheiro social e garden exclusivo, perfeito para pets, espaço gourmet ou momentos de lazer ao ar livre, além de 1 vaga de garagem. O condomínio moderno conta com área verde, terraço com salão de festas e churrasqueira, elevador de acessibilidade, e está próximo a comércios, escolas, transporte público e vias rápidas, sendo ideal tanto para morar quanto para investir.
O garden contém:
- Sala para dois ambientes, sendo estar e jantar com sacada;
- Cozinha;
- Lavanderia privativa;
- Banheiro social;
- 02 dormitórios, sendo 01 suítes, ambas com acesso ao garden;
- Garden de 27,66m²;
- Vaga coberta para 01 carro.
O condomínio oferece:
- Área verde para lazer e descanso;
- Terraço com churrasqueira e salão de festas;
- Elevador de acessibilidade:
- O prédio contém 04 andares, 09 apartamentos no total, que variam de 02 a 04 por andar.
Área total: 154,43m²
Área privativa: 76,64m²
Área externa: 27,66m²
Ano de construção: 2025
Entre agora mesmo em contato com Imóveis Boulevard e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização de um bom atendimento. Valores e descritiva podem sofrer alterações a qualquer momento.
