Avenida República Argentina, 2680, Portão, Curitiba/PR
Área total98m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida República Argentina, 2680, Portão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1646
O Linea chega para se destacar no skyline de Curitiba, com um projeto de arquitetura contemporânea e um rooftop que oferece vista panorâmica de 360° da cidade e da Serra do Mar. Sua localização estratégica, permite que tudo seja feito a pé e tornando a rotina muito mais prática.
Localizado no bairro Portão, uma das regiões que mais se valorizam em Curitiba, o Linea une conveniência, mobilidade e qualidade de vida, com fácil acesso ao Centro e à Cidade Industrial.
Os apartamentos oferecem 65 m² e 89 m², com 2 e 3 dormitórios, plantas amplas e bem distribuídas, além de sacada com churrasqueira a carvão em todas as unidades, perfeitas para viver e receber com conforto.
As áreas comuns são completas, entregues decoradas e mobiliadas, incluindo piscina com borda infinita, academia equipada pela Rebook com área externa e cromoterapia, mini market, pet care e pet center, quadra poliesportiva, spa, coworking, salão de festas, espaço gourmet, playground, quiosque e rendário.
Com rooftop surpreende, dois salões de festas integráveis, espaço gourmet com ofurô privativo, sky pub, game lounge e um terraço com vista deslumbrante de Curitiba e da Serra do Mar.
Linea: o equilíbrio entre conforto, modernidade e localização.
*Imagens ilustrativas
*Valores e disponibilidade sujeitos a confirmação.
Somos Especialistas em Resultados!
Agendamentos: 41 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Portão, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Portão, com farmácias sempre por perto.
Nissei
110 mDroga Raia
160 mHiperfarma
270 m
Parques e áreas verdes
Morar no Portão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Professor Amantino de Mello Ribas
120 mJardinete Waldemar Klemtz
130 mJardim Pastor Lourival Malinoski
410 m
Restaurantes
No Portão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
140 mFrohenFeld Craft Brewery
150 mLet's Eggs
160 m
