- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda no Portão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 010 - Ari
UM DOS BAIRROS MAIS PROCURADOS DE CURITIBA.
500 METROS DO SHOPPING PALLADIUM
Localizado na Republica Argentina, o empreendimento recém entregue fica próximo ao Igreja do Senhor Bom Jesus do Portão.
300 METROS DO TERMINAL DO PORTÃO.
Apenas 500 metros do Shopping Paladium
Unidade Nova mobiliada e equipada
Área privativa: 53 metros
Descrição: 2 quartos / 1 banheiro / sacada / sala integrada a cozinha + 1 vaga coberta.
Apartamentos 2 quartos com ou sem sacada, podendo escolher a possibilidade com terraço.
Plantas inteligentes e modernas, esquadrias em alumínio, portas de entrada mais amplas, parede reversível para ampliação da sala em drywall, cozinha integrada, central de aquecimento de água a gás (cozinhas e banheiros), piso porcelanato na cozinha, área de serviço, banheiros e sala, banheiros com bancadas em granito, sacadas com ponto elétrico para grill.
Uma área de lazer completa com Jardim descoberto, Bicicletário, Hall de entrada com 4 elevadores, Lavanderia de uso comum - gestão OMO, Espaço delivery, Portaria, Mercado express, Espaço de leitura, Redário , Jogos de tabuleiro, Espaço multiplay, Cinema ao ar livre, Solarium, Espaço chimarrão, Espaço zen, Espaço gourmet, Área gourmet.
