Venda R$ 479.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos, 2 banheiros, 1 garagem coberta no Portão, Curitiba - AP92
Rua Ricardo Negrão Filho, 660, Portão, Curitiba/PR
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9231
Apartamento 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga coberta no Portão, Curitiba
Este inteligente apartamento de 2 quartos está localizado no bairro Portão em Curitiba, ideal para quem busca conforto e comodidade. O imóvel possui 62m² de área útil, incluindo 1 suíte, banheiro social, ampla sala e cozinha integrada a lavanderia. Com uma área total de 74m², o apartamento oferece diversas características, como:
Infra para Ar condicionado
Área de serviço integrada a cozinha
Sacada com churrasqueira
Garagem coberta
Elevador
Condomínio com Academia, salão de festas com churrasqueira, lavanderia coletiva com lavadora e secadora, 2 terraços incríveis para uso comum e espaço pet.
O edifício de 4 andares conta com elevador, guarita, jardim entre outras comodidades. Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel completo e bem localizado, pronto para morar! Entre em contato para mais informações!