Rua Reinaldo Stocco, 274, Pinheirinho, Curitiba/PR
Área útil49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em curitiba, pinheirinho, com 2 quartos, 49m²
Descrição
Última atualização: | Ref: G180825
Residencial Allegro – Conforto, praticidade e lazer em um só lugar
Descubra o Residencial Allegro, um empreendimento que traduz o estilo de vida dinâmico e acolhedor de Curitiba. Localizado na Rua Reinaldo Stocco, o residencial oferece uma infraestrutura completa, pensada para proporcionar bem-estar, comodidade e qualidade de vida aos moradores.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, academia equipada, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e um elegante espaço gourmet. Cada ambiente foi planejado para atender às necessidades de quem valoriza conforto, segurança e momentos de lazer sem sair de casa.
A localização é outro destaque: próximo a importantes instituições de ensino como a Escola Estadual, Escola Municipal, Colégio Senhora de Fátima e Escola Estadual La Salle, o Residencial Allegro oferece praticidade para famílias que buscam facilidade no dia a dia.
Uma excelente escolha para quem deseja morar bem, com acesso a uma infraestrutura completa e em uma região valorizada de Curitiba.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pinheirinho, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Pinheirinho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
290 mMuffato Max Linha Verde
600 mJóia
630 m
Escolas
Morar no Pinheirinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CMEI Pinheirinho
450 mEscola Municipal Professora Jurandyr Baggio Mockell
510 mEscola Municipal de Educação Especial Tomaz Edson de Andrade Viera
610 m
Farmácias
Viva com comodidade no Pinheirinho, com farmácias sempre por perto.
Maxifarma
660 mPix Farma
990 mNissei
990 m