Rua Schiller, Cristo Rei, Curitiba/PR
Área útil79m²
Área total79m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade para retrofit - apartamento andar alto vista para nascer do sol
Descrição
Última atualização: | Ref: BRAVE1064
Vista espetacular e grande potencial no Alto da XV!
Localizado no icônico condomínio Cosmos, no coração do Alto da XV em Curitiba, este apartamento oferece uma oportunidade única para quem busca investir ou morar bem. Com 79,54m² de área útil, o imóvel conta com 2 dormitórios, sala ampla e cozinha espaçosa, proporcionando conforto e versatilidade para diferentes estilos de vida.
O preço abaixo do valor de mercado torna essa uma oportunidade imperdível em um dos condomínios mais tradicionais da região. A vista livre para a Serra do Mar e o nascer do sol completam o cenário ideal para começar bem o dia, todos os dias.
O condomínio Cosmos é uma referência na região, conhecido por sua infraestrutura sólida e localização estratégica, próxima a comércios, serviços e vias principais.
*Consulte a disponibilidade
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
