- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 quartos COM SUITE semi mobiliado próximo ao Jardim Botanico
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0091
**Oportunidade Imperdível! Apartamento Semimobiliado no Cristo Rei, Curitiba - PR**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento, desocupado e pronto para morar, está disponível para venda. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Além disso, possui 1 vaga de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Localizado no bairro Cristo Rei, em Curitiba, este apartamento está em um condomínio repleto de opções de lazer, como playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e bicicletário.
Com uma área de 80m², este imóvel semi-mobiliado conta com gás individual, área de serviço, banheiro social, cozinha americana, varanda, pet friendly e muito mais. Além disso, oferece uma vista panorâmica deslumbrante.
E tem mais! O condomínio dispõe de churrasqueira, sala de estar, piscina, espaço gourmet, elevador, hidrômetro individual, interfone, antena de TV e forno de pizza.
**Valor de Venda: R$ 629.900,00**
Não perca a chance de viver em um lugar que une conforto, segurança e lazer. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento! Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar.
