Venda R$ 506.141 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Curitiba, Centro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Avenida Visconde De Guarapuava, 2134, Centro, Curitiba/PR
Area útil/total 47m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CTB3994
A cidade sempre foi fonte de inspiração para nós. No entorno de seus traços assimétricos, de suas artérias pulsantes e de sua diversidade é que construímos o presente.
VG da Martelli é a prova viva disto. Um projeto que traduz a cidade que pulsa, conecta, inspira e traz um novo olhar para a sua vida.
Uma localização que respira modernidade, com uma proposta que se conecta aos tempos atuais e traz diferenciais exclusivos.
A Visconde de Guarapuava será o símbolo dessa conexão única que acaba de nascer. Consegue imaginar um cenário melhor Nós também não.
Então seja bem-vindo ao VG. A cidade a seus pés
Bicicletário
Elevador de serviço
Elevador social
Espaço gourmet
Fitness
Portaria
Salão de festas
Segurança
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.