Rua Ângelo Tozim, 1399, Campo de Santana, Curitiba/PR
Área útil44m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ângelo Tozim, 1399, Campo de Santana, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 633003476
Residencial Cidade de Broni
Viva com conforto e praticidade neste apartamento semimobiliado, onde cada espaço foi otimizado com acabamentos de qualidade e móveis planejados.
Localizado na tranquila Rua Ângelo Tozim, no 3° andar, este imóvel se destaca pelo seu excelente padrão de acabamento e itens inclusos.
Este apartamento de 44m² de área privativa (área total de 48m²) foi projetado para oferecer o máximo de funcionalidade.
Com fácil acesso a transporte público, escolas, posto de saúde e comércios em geral.
O apartamento possui:
- Sala de estar e jantar;
- Cozinha com área de serviço conjugada, foi aprimorada com um elegante tampo em granito e cooktop já instalados;
- Banheiro social muito espaçoso, com box blindex;
- 2 quartos com bom espaço e móveis planejados;
- Piso laminado nos quartos e sala;
- 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta e exclusiva e 1 vaga descoberta destinada a visitantes;
- Sacada.
Condomínio fechado, disponibiliza uma série de comodidades para você aproveitar ao máximo, como:
- Bicicletário;
- Churrasqueira;
- Academia ao ar livre;
- Salão de festas;
- Playground;
- Portaria 24h;
- Quadra poliesportiva.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
