Rua Íris Antônio Campos, 250, Campo Comprido, Curitiba/PR
Área útil50m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 50 m² por r$ 255.000,00 - campo comprido - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2524
Para você que está buscando apartamento para realizar seu sonho, seu projeto da casa própria. Venha para JL Consultoria imobiliária, traga suas necessidades que apresentaremos várias opções para te atender, como este lindo apartamento com 50 m2 de área útil, no Condomínio Residencial Buriti, com dois quartos, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro social, lavanderia, vaga de garagem, vale apena conferir, agende sua visita.
No Condomínio Residencial Buriti a prioridade é a qualidade de vida que valoriza o bem estar e a segurança da sua família, com ótima estrutura segurança para proporcionar bons momentos para você e sua família, em uma localização privilegiada com variadas alternativas de acesso, na Rua Íris Antônio Campos, localizado no Bairro Campo Comprido, próximo a Supermercado, panificadora, Farmácia, colégio e uma ótima estrutura de comercio que a região oferece.
Apartamento no primeiro andar.
Podendo ser financiado por qualquer banco. Use seu FGTS como parte de pagamento. Valores e disponibilidades sujeitos a alteração sem aviso prévio. Agende uma visita com um de nossos corretores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Comprido, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Campo Comprido é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Vera Vargas
220 mJardinete Nelson Gobbo
350 mPraça Aristides Scuissiato
630 m
Escolas
Morar no Campo Comprido é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Atuação
450 mCMEI Santa Quitéria
520 mUnidade de Educação Integral Dom Luis Orione
590 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Campo Comprido e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Condor
500 mam-pm
530 mOnix
700 m
