Rua Almir Nelson De Almeida, 450, Campo Comprido, Curitiba/PR
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Almir Nelson de Almeida, 450, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 69803904
Apartamento reformado, localizado no bairro Campo Comprido, próximo ao Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo e à Rua João Alencar Guimarães, uma das principais vias da região. Financiamento disponível pela Caixa Econômica Federal ou pelo banco de sua preferência.
O Conjunto Residencial Cotolengo II é um condomínio tranquilo que oferece portaria 24 horas, salão de festas com churrasqueira, parquinho para crianças e amplo espaço para caminhadas e passeios.
O imóvel possui aproximadamente 51m² de área privativa, com a planta original composta por:
- 02 quartos;
- 01 banheiro social;
- Sala para dois ambientes;
- Cozinha separada com área de serviço integrada
- 01 vaga de estacionamento rotativo.
Destaques do acabamento: pintura nova em todo o imóvel, piso laminado na sala e nos quartos em excelente estado de conservação, cozinha com armários e pia instalada, banheiro com box e armário, além do imóvel ficar localizado no segundo andar não possuindo vizinho em cima dele.
IMPORTANTE:
- O imóvel está atualmente personalizado com uma abertura que integra os dois quartos. Caso haja interesse, é possível reverter facilmente para a planta original com a instalação de drywall ou alvenaria tradicional.
- O imóvel encontra-se ocupado pelo atual inquilino, previsão para desocupação em 31/10/2025, visitas após a data de desocupação.
INTERESSADOS NA COMPRA: Imóvel livre e desembargado, compre usando financiamento habitacional pela Caixa ou pelo seu banco de preferência, estuda-se propostas envolvendo veículo como parte de pagamento.
INTERESSADOS NA LOCAÇÃO: Locação é realizada por meio de imobiliária.
REQUISITOS PARA ALUGAR:
- Comprovar renda mínima de 3 vezes o valor do aluguel bruto;
- CPF sem restrições (SPC/Serasa);
- Apresentar garantia locatícia (seguro fiança);
- Aprovação na análise de crédito.
IMPORTANTE: O valor anunciado é o ALUGUEL LÍQUIDO, ou seja, considerando 20% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO PONTUAL. O vencimento é no dia 10 do mês seguinte à ocupação (locação pós-paga). Se o pagamento for feito após o vencimento, o desconto é perdido e será cobrado o ALUGUEL BRUTO. Para chegar no cálculo do valor do aluguel bruto, basta dividir o valor anunciado do aluguel (aluguel líquido) por 0,80. Esse valor bruto também é utilizado como base para o cálculo da caução, caso essa seja o meio de garantia de locação escolhido.
Além do aluguel, serão cobrados encargos como IPTU, seguro incêndio, condomínio e outros que possam existir.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Confira também outras opções disponíveis em nosso site.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Comprido, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Campo Comprido é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Doutor João Urban
120 mJardinete Professor Adelino Fressato
840 mPraça Celso Kava
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Campo Comprido e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tissi
330 mam-pm
430 mCondor
480 m
Escolas
Morar no Campo Comprido é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal
350 mEscola Paula Amaral
400 mEscola Municipal Professora Lina Maria Martins Moreira
600 m