Alameda Júlia Da Costa, 2855, Campina do Siqueira, Curitiba/PR
Área útil60m²
Área total81m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Lindo apartamento pronto para morar de 2 quartos e 1 vaga em região valorizada!
Descrição
Última atualização:
Descubra a oportunidade de viver em uma das regiões mais práticas e valorizadas de Curitiba. Localizado na Alameda Júlia da Costa, este apartamento de 60 m² privativos combina conforto, funcionalidade e uma rotina facilitada por uma vizinhança repleta de serviços, comércio e vias estratégicas da cidade.
O imóvel possui um projeto bem distribuído, com ambientes iluminados e acolhedores. A sala de estar oferece o espaço ideal para momentos de descanso, enquanto a cozinha independente garante praticidade no dia a dia. São 2 dormitórios com excelente entrada de luz natural, além de um banheiro social. A unidade conta ainda com 1 vaga de garagem e um layout pensado para quem valoriza bem-estar e funcionalidade.
O condomínio também se destaca: exclusivo, bem cuidado e equipado com elevador, salão de festas e gás encanado, proporcionando mais comodidade e segurança aos moradores.
A localização é um grande diferencial, garantindo conveniência em educação, saúde e lazer.
Se você procura praticidade, qualidade de vida e um endereço estratégico no coração de Curitiba, este apartamento é a escolha ideal.
Agende sua visita e sinta pessoalmente o potencial deste excelente imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campina do Siqueira, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Campina do Siqueira tem fácil acesso ao transporte público.
Alameda Júlia da Costa, 2543
60 mRua Jerônimo Durski, 998
90 mRua Gastão Câmara, 133
270 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campina do Siqueira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos 21 Irmãos-Amigos de Curitiba
110 mPraça Dona Alice Tibiriçá
360 mJardinete Aldo Lúcio Bertoldi
370 m
Restaurantes
No Campina do Siqueira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Um Gastronomia
120 mBurger King
180 mMercadão de Carnes
190 m
