- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 1019, Campina do Siqueira, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1755
Residencial Place Ecoville - Revenda Exclusiva
Morar no Ecoville é sinônimo de qualidade de vida, e este apartamento no sétimo andar traduz perfeitamente esse conceito. Com uma vista mais aberta e excelente luminosidade, o imóvel oferece conforto, praticidade e um ambiente acolhedor para o dia a dia.
A planta é muito bem distribuída e conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, sacada com ponto de gás e elétrico para churrasqueira, cozinha gourmet, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
A altura do andar proporciona ambientes mais silenciosos, iluminados e agradáveis, ideais para quem valoriza tranquilidade sem abrir mão da praticidade urbana.
O Residencial Place Ecoville se destaca por sua estrutura completa, pensada para oferecer lazer, bem-estar e segurança a toda a família. O condomínio dispõe de portaria 24 horas, elevadores sociais, uma agradável Praça Central temática, mini quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira e forno de pizza, jardins planejados e áreas de descanso, hall de entrada decorado, espaço pet com área de banho, sala de jogos, bicicletário e bike storage.
Para complementar a experiência, o empreendimento ainda oferece SPA com hidromassagem, sauna seca, brinquedoteca, coworking, sala de reuniões, academia equipada, espaço gourmet e um salão de festas elegante e funcional.
Um imóvel completo, em andar alto, que combina localização privilegiada, conforto e uma infraestrutura de condomínio que valoriza o bem-estar e o prazer de morar bem.
*A descritiva e os valores podem ser alterados sem prévio aviso.
Você merece uma experiência imobiliária exclusiva em Curitiba.
Somos Especialistas em Resultados!
Agendamentos: 41 9
Imobiliária Curitiba
Imobiliária Curitiba
