Venda

R$ 1.393.697

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho, 320, Cabral, Curitiba

  • Area útil  101m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0932

O Condomínio Klimt localizado no bairro Cabral, conhecido por ser um bairro residencial, com muitos condomínios e edifícios. É um dos bairros mais privilegiados e requisitado da cidade com ampla infraestrutura de comércio, lazer e tranquilidade de morar em ruas arborizadas.

Apartamento com 101,02 m² de área privativa. Dispondo de Cozinha, área de serviço, área técnica, sala de jantar, sala de estar, sacada com churrasqueira a carvão e vista panorâmica. 2 quartos, 1 suíte com duas cubas no banheiro, 1 lavabo e 1 banheiro social.

Planta flexível para futuras alterações e conta com 2 vagas de garagem.

Entregue com acabamento de alto padrão, com porcelanatos nas áreas molhadas e infraestrutura para aquecimento a gás e ar condicionado.

Infraestrutura completa de lazer e segurança. As áreas comuns de lazer foram pensadas e projetados para proporcionar conforto e bem-estar com, salão de festas, espaço ftness, sala de jogos, piscina coberta, piscina ao ar livre, espaço gourmet e brinquedoteca.

*Imagens ilustrativas.
*Valores sujeito a alteração sem prévio aviso.

Agende sua visita com um de nossos corretores!

Publicidade