- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Presidente Taunay, 680, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 78541
Com vista para o jardim de Araucárias, muito sol e tranquilidade em um dos empreendimentos mais bonitos da cidade, o Pinah oferece uma experiência única de morar bem.
Este apartamento é voltado para a área verde e possui uma das melhores posições solares do edifício, proporcionando luminosidade natural e uma atmosfera acolhedora em todos os ambientes.
A área social integra sala para dois ambientes ao espaço gourmet, além de cozinha funcional e área de serviço com banheiro.
São 2 suítes e o conforto do piso aquecido nas salas, dormitórios e banheiros ? um diferencial que eleva o padrão de bem-estar no dia a dia.
Conta ainda com 3 vagas de garagem (1 simples e 1 dupla) e armário privativo.
Nas áreas comuns, o empreendimento encanta pela arquitetura: Jardim Pinah, salão gourmet com varanda, salão de festas, bosque das araucárias, horta, espaço de trabalho, brinquedoteca, playground, mini quadra, deck corpo e mente, piscina coberta e descoberta, sauna, sala de massagem, academia, sala multifuncional e 9 vagas para visitantes.
Um endereço que combina natureza, sofisticação e estrutura completa de lazer.
Entre em contato e venha conhecer de perto tudo o que o Pinah pode oferecer.
