Avenida Visconde De Guarapuava, 4326, Batel, Curitiba/PR
Área útil87m²
Área total135m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Visconde de Guarapuava, 4326, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 77819
Belíssimo apartamento reformado no Edifício Argentum, em um dos endereços mais valorizados do Batel: Avenida Visconde de Guarapuava, entre as ruas Ângelo Sampaio e Coronel Dulcídio.
A área social é ampla e integrada, com três ambientes e sacada com churrasqueira a carvão, com acesso pela sala e pela cozinha ? perfeita para receber com charme e praticidade.
A planta original conta com dois dormitórios (sendo uma suíte), atualmente adaptada para uma suíte e sala ampliada, valorizando ainda mais os espaços e a luminosidade.
A cozinha é um destaque à parte: planejada com móveis sob medida, bancadas em mármore Michelangelo Prime e eletrodomésticos embutidos Electrolux.
Piso de madeira natural, Tauari, em todo o apartamento. Persianas de madeira na sala e iluminação cênica na sala.
O Edifício Argentum oferece uma infraestrutura completa, com salão de festas, piscina, quadra, academia e portaria remota 24h com zeladora.
Venha conhecer e se encantar com esse apartamento que une sofisticação, conforto e localização privilegiada no coração do Batel.
Agende sua visita com a J8 Imóveis!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Batel e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Festval
150 mNacional
160 mBonsai Mercearia Produtos Orientais
590 m
Farmácias
Viva com comodidade no Batel, com farmácias sempre por perto.
Precisão Farmácia de Manipulação Curitiba
150 mDassete
210 mPague Menos
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Batel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Octávio de Sá Barreto
180 mLargo Doutor Theodoro Bayma
510 mPraça do Japão
590 m
