Rua Paulo Friebe 231, Bairro Alto, Curitiba/PR
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Transforme seu estilo de vida apartamento garden com 2 quartos no bairro alto- curitiba -pr
Descrição
Última atualização: | Ref: 250
Imóveis que Transformam Vidas: Residencial Mantiqueira
Buscando um lar que une tranquilidade, diversão e praticidade? O Residencial Mantiqueira é o seu destino perfeito! Localizado no vibrante Bairro Alto — um dos melhores pontos da cidade - você estará a apenas 15 minutos do centro e rodeado por comércios, indústrias e instituições de ensino.
Apartamento Garden:
Equipado com churrasqueira e área adaptável para (link removido)ura moderna com tomadas USB e Wi-Fi nas áreas (link removido) para a sustentabilidade com reaproveitamento de água da chuva e painéis (link removido) e Comodidade:
1(uma) vaga de garagem coberta, piso de porcelanato e forro de gesso.
Medição individualizada de água e energia para seu conforto.
Entretenimento ao Seu Alcance:
Desfrute de um playground, brinquedoteca, salão de festas e pet place sem sair de casa. O espaço multiuso é perfeito para diversão com amigos!
Segurança em Primeiro Lugar:Guarita e portão eletrônico garantem a tranquilidade da sua família.
Últimas Unidades Disponíveis!
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e transforme seu sonho em realidade no Residencial Mantiqueira!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
