- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Retrofit no Bacacheri com SacadaAv. Erasto Gaertner, 2034
Descrição
Última atualização:
Apartamento Retrofit no Bacacheri com Sacada
Av. Erasto Gaertner, 2034
Um apartamento Retrofit!
Apartamento Retrofit no Bacacheri com Sacada
Av. Erasto Gaertner, 2034
Um apartamento Retrofit!
O Retrofit vai além de uma simples reforma ou 'maquiagem'; é um processo de modernização que atualiza o imóvel para os padrões tecnológicos e de segurança atuais, preservando a base original, mas entregando o funcionamento de um apartamento novo.
Diferenciais do Imóvel:
Sacada: Com piso em porcelanato e porta com abertura para os dois lados.
Janelas: Novas e práticas (abrem para ambos os lados), equipadas com Insulfilm espelhado para maior privacidade.
Elétrica: Totalmente renovada, com fiação e disjuntores novos. Inclui fiação 220v para chuveiro e pontos estratégicos de tomada. Projeto pensado para esconder os fios das TVs e permitir apagar a luz sem levantar da cama.
Iluminação: Luminárias de 3 fases em todo o apartamento, permitindo ajustar a luz conforme o momento.
Banheiro: Reformado com porcelanato no piso e paredes, louças novas, pia em porcelanato e box de vidro. Possui nichos embutidos sob a pia e na área do banho.
Acabamentos: Piso em porcelanato em todos os ambientes.
Cozinha: Planejada e reformada, com pontos estratégicos de água e esgoto para pia, tanque, máquina e filtro. Já conta com armários novos.
Um apartamento pronto para entrar e morar, sem preocupações.
Bloco 9, último bloco, trazendo o silêncio mesmo o apartamento sendo na Erasto.
Fica no 1⁰ andar, o bloco conta com 3 pavimentos, estacionamento, térreo e o 1⁰ andar.
Há poucos metros do Parque Bacacheri.
.br/2178/imoveis/venda-apartamento-2-quartos-bacacheri-curitiba-pr
Informações e agendamentos falar com o corretor
(41) J.Godoi Imobiliária
