- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em Curitiba, Alto da Rua XV, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: GAL 02
Se você busca localização e espaço veja este anúncio!
Apartamento de dois dormitórios em excelente localização no Cristo ReiAlto da XV num condomínio icônico projetado pelo arquiteto Jaime Wasserman.
São dois amplos dormitórios e sala espaçosa para dois ambientes todos com amplas janelas e excelente vista livre.
Cozinha com armários, lavanderia, banheiro social e vaga de garagem.
O prédio tem um portaria 24 horas, salão de festas decorado e equipado e espaço de convivência além de um mercadinho.
No condomínio são apenas 4 torrres num espaço de 12.274,20 m² onde as crianças podem se divertir e os adultos fazerem caminhadas.
A localização é fantástica, com colégios, escolas de educação infantil e ensino médio, escolas de linguas, faculdades e até universidades muito próximas.
Excelentes supermercados, farmácias, clínicas, hospitais, petshop, restaurantes dos mais diversos, pizzarias, confeitarias, panificadoras, clube, cafés e ainda uma feira nas sextas feiras praticamente no portão da garagem, fora a feira de orgânicos na praça do expedicionário às quartas feiras.
Enfim, tudo o que você precisa para seu dia à dia bem pertinho de você.
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Pontos Fortes: EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, CÔMODOS AMPLOS, LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA
