Venda R$ 558.360 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 46 m² por R$ 558.360,00 - Alto da Glória - Curitiba/PR
Rua Ubaldino Do Amaral, 144, Alto da Glória, Curitiba/PR
Area útil 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2427
Apartamento à venda no Alto da Glória com 45,6m², contendo 2 quartos, sala, cozinha aberta e banheiro. Além do design sofisticado, o condomínio conta com uma área de lazer completa, piscina descoberta adulto e infantil, academia, deck, pet place, salão de festas, playground, solarium, portaria. Nas proximidades do imóvel tem tudo o que você precisa para sua comodidade, gastronomia, saúde e bem estar, lazer e educação. Previsão de entrega 02/2028
Área privativa
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.