- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Guaratuba, Ahú, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AZE3251
Azure Imóveis vende apartamentos no bairro Ahú, conheça o Lior!
Explore o requinte e o conforto do Lior, localizado estrategicamente no prestigiado bairro Ahú. Este condomínio exclusivo oferece uma experiência de vida única, combinando design contemporâneo, sofisticação e praticidade.
Com uma localização privilegiada, o Lior proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como restaurantes, escolas e áreas de lazer. Além disso, o condomínio oferece uma variedade de amenidades, incluindo brinquedoteca, playground, sala fitness, espaços verdes, segurança e um belo terraço coletivo.
Alguns diferenciais desse lançamento, são os espaços pensados para restaurar-se e conectar-se com a natureza como rooftop e Solário,
Preservação de Araucárias e bosque, aumentando a área verde deste bairro tão arborizado.
Reaproveitamento da água da chuva para irrigação de jardins e manutenção de garagens.
Energia renovável para atendimento das áreas comuns.
Descubra o seu novo lar no Lior e desfrute do melhor que a região tem a oferecer. Entre em contato e aproveite a oportunidade de viver bem!
## ENTREGA PREVISTA PARA 11/2026.
