Rua Nestor Victor, 316, Água Verde, Curitiba/PR
Área útil73m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento garden com 2 quartos e 1 vaga à venda no água verde
Descrição
Última atualização: | Ref: 5436
Imagine morar em um apartamento Garden encantador no coração do bairro Água Verde!
O Edifício Cannes Residence oferece tudo o que você precisa para viver com conforto, praticidade e lazer.
Este imóvel semimobiliado conta com 73 m² de área privativa, distribuídos em uma planta inteligente que prioriza o bem-estar. São dois dormitórios aconchegantes, uma sala de estar integrada à sala de jantar, e uma cozinha funcional com passa-prato, perfeita para quem valoriza momentos em família ou entre amigos. O grande diferencial é o espaço Garden com churrasqueira, que tem acesso tanto pela sala quanto pela cozinha, criando um ambiente versátil e ideal para receber convidados ou relaxar ao ar livre.
O condomínio é completo e oferece portaria 24 horas para sua segurança, além de comodidades como elevador, salão de festas, espaço gourmet, playground, piscina, academia e espaço kids. Tudo pensado para garantir conforto e lazer a você e sua família.
Com 85 m² de área total, este apartamento tem vaga de garagem e aquecimento a gás, proporcionando ainda mais praticidade. Sua posição face oeste garante luminosidade natural e um ambiente acolhedor ao longo do dia.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Curitiba, próximo a tudo que você precisa, com infraestrutura moderna e um imóvel que une conforto e sofisticação.
Agende sua visita com um de nossos especialistas e conheça de perto o seu novo lar!
______________________________________
*Valores sujeitos a alterações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Água Verde, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Água Verde, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ópera de Bambu - Caranguejo
110 mCostelão Água Verde
150 mBeerhead PUB
190 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Água Verde e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Am Pm
210 mCondor Supermercados
380 mMercearia Bom Jesus
590 m
Parques e áreas verdes
Morar no Água Verde é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sagrado Coração de Jesus
370 mPraça Maria Bergamin Andretta
380 mLargo Jacob Stofella Filho
420 m