- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bento Viana, 390, Água Verde, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: th956
Apartamento à venda no Água Verde, próximo ao tradicional Clube Curitibano e à Praça Afonso Botelho, oferecendo fácil acesso a serviços, comércio e lazer.
Este imóvel foi projetado para oferecer conforto e sofisticação em um dos bairros mais desejados da cidade.
Apartamento novo, pronto para morar, com duas suítes, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. Além disso possui ampla sala para dois ambientes, cozinha estilo americana, todos os banheiros com ventilação natural e sacada com churrasqueira a carvão. Possui também uma segunda sacada de apoio para área de serviço e lavabo.
As duas vagas de garagem, sendo um simples e uma dupla, garantem praticidade no dia a dia, um diferencial em áreas urbanas.
A localização privilegiada oferece fácil acesso ao Clube Curitibano, escolas, supermercados, serviços e opções de lazer, além de estar próximo a importantes vias da cidade, facilitando a mobilidade.
O condomínio conta com 2 elevadores, hall de entrada com pé direito duplo, Salão de Festas, Espaço Office, Academia, Espaço Kids, Fire Place, Jardim Pet e Bicicletário.
Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe!
Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe!
