Venda R$ 414.001 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Duplex à venda, 28 m² - Novo Mundo - Curitiba/PR - LF0028
Rua Ildefonso Stockler De França, 260, Novo Mundo, Curitiba/PR
Area útil/total 28m² / 28m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP098
Oportunidade de um studio compacto com tudo o que você precisa. Neste empreendimento você terá integração, economia e tudo isso com uma infraestrutura completa, com tudo que você precisa para o seu bem estar. Conheça o One House, que é ideal tanto para morar, quanto para investir! Esse empreendimento está sendo construído todo ao redor da piscina e trás a sensação de estar em um hotel. Uma oportunidade sem igual nessa reta final de construção, com tabela de valores reduzidos e ótimas condições!
Esse Loft duplex possui:- 31 m² de área privativa c/ terraço- 1 Quarto c/ suíte no piso superior- Isolamento acústico entre as unidades- Aquecimento central de águaO condomínio conta com:- Coworking e recepção conceito- Lavanderia coletiva- Espaço de Festas- Piscina- Lounge Bar- Academia.
Localizado no bairro Portão, ao lado do Shopping Paladium, Supermercado Muffato e terminal do Portão a 5 minutos do Água Verde, região central e com 15 faculdades disponíveis no raio de apenas 1km.
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio.