Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 1 Dormitório com Sacada em L, Condomínio Clube, no Centro!
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 696, Centro, Curitiba/PR
Area útil 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 133
Este apartamento é a oportunidade de unir a praticidade de morar no Centro da cidade, com o privilégio de viver num apartamento espaçoso, com uma sacada em L que dá um charme todo especial ao dormitório, em ediício moderno, com estrutura de condomínio clube.
O apartamento está semi mobiliado com armários planejados na cozinha, painel de TV e rack, armário de banheiro e armário grande no dormitório.
Este é o único apartamento com sacada neste condomínio, o que faz dele um imóvel privilegiado!
O condomínio conta com estrutura completa de lazer, como academia, espaço pet, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, solarium e piscina coberta e aquecida com uma vista deslumbrante da cidade, no 28º andar. Conta ainda com as facilidades do market 4U e a segurança da portaria 24h.
A localização é pura praticidade: próximo a todos os tipos de comércios e serviços, opções variadas de transporte coletivo e algumas das faculdades e cursos de pós graduação mais renomadas do país a poucos passos de distância, como a FAE e FGV.
Agende sua visita e viva o conforto de morar bem e perto de tudo!