Venda R$ 309.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Centro de Curitiba com 63m², 1 quarto e portaria 24h - Centro - Curitiba - PR
Rua José Loureiro, 267, Centro, Curitiba/PR
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0558
Aproveite a oportunidade de adquirir este encantador apartamento à venda em localização privilegiada. Com um dormitório espaçoso, banheiro social e uma acolhedora sala de estar e jantar, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A cozinha equipada e a área de serviço são pontos fortes deste apartamento, que conta ainda com piso laminado de alta qualidade. O condomínio oferece portaria 24 horas e dois elevadores, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Não perca a chance de morar em um imóvel completo e bem localizado. Entre em contato com a Deck Concept Home Ltda e agende sua visita
Andar alto, ventilação absurda, vista para a serra do mar, sol em abundância.
Passível de uso de fgts, financiamento, carta de crédito.
Analisa propostas.
12/05/2025
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.