Venda

R$ 400.354

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Barão do Serro Azul, Centro, Curitiba

  • Area útil/total  30m² / 49m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3033038

LANÇAMENTO AO LADO DO SHOPPING MUELLERPOTY - A ARTE DE SE CONECTAR COM A CIDADE
STUDIOS COM 01 OU 02 DORMITÓRIOS, DE 20,05 A 37,70 m² CONECTIVIDADE , MOBILIDADE E SINTONIA SÃO PALAVRAS QUE DEFINEM ESTE NOVO PROJETOLOCALIZADO NO CENTRO DE CURITIBA, O POTY
FOI PENSADO PARA PROPORCIONAR CONFORTO E ACESSIBILIDADE AOS SEUS
FUTUROS RESIDENTES, QUE TERÃO A POUCOS PASSOS DE DISTÂNCIA O QUE A
CIDADE TEM DE MELHOR A OFERECER: MUSEU OSCAR NIEMEYER (MON), CENTRO
CÍVICO, PASSEIO PÚBLICO, SHOPPING MULLER, LARGO DA ORDEM, RUA XV DE
NOVEMBRO, SÃO APENAS ALGUMAS DAS ATRAÇÕES SITUADAS NO ENTORNO DO
EMPREENDIMENTO
INSPIRADO NOS EDIFÍCIOS DOS MAIORES CENTROS URBANOS, O POTY
TRAZ APARTAMENTOS COMPACTOS, COM PLANTAS INTELIGENTES E ESPAÇOS
COMPARTILHADOS DE USO COMUM PARA UMA ROTINA ADAPTADA AS NECESSIDADES DA
VIDA (link removido)O DIRETO COM A CONSTRUTORA: SINAL DE NEGÓCIO ( EM 2 X), 38 PARCELAS MENSAIS E SALDO FINAL - FINANCIAMENTO*** PREVISÃO DE ENTREGA: JANEIRO/2027
** IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS** VALOR REFERENTE A UNIDADE 708
** VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO ANTECIPE-SE E GARANTA AS MELHORES UNIDADESFALE COM AGENTE E SAIBA MAIS: (41) 9 ou (41)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade