Rua Barão Do Rio Branco, 763, Centro, Curitiba/PR
Área útil32m²
Área total46m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Barão do Rio Branco, 763, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1258823-28
Código do Imóvel: CM1258823-28 - Imóvel anunciado por Imobiliária Tuesta Galvão - CRECI J07217, atráves da plataforma Leads4Sales.
More no coração da cidade com estilo, conforto e praticidade! Apartmanto 1 dormitório mobiliado em condomínio clube!
O Lifespace Estação, da Invespark Empreendimentos Imobiliários, está localizado em um terreno de 2.850 m², na Rua Barão do Rio Branco, 763, bem em frente à charmosa Praça Eufrásio Correia e ao lado do Shopnig Estação, entre as Avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro. Uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversas vias, estações de ônibus, comércios, serviços e opções de lazer — ideal para quem valoriza mobilidade e quer ganhar tempo no dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e convivência, com diferenciais que encantam:
Ambientes exclusivos como café, biblioteca, lavanderia e salão de jogos instalados em um belíssimo casarão histórico tombado;
Seis espaços gourmet temáticos: pizza, grill, wine club, fondue, sushi e gourmeterie com jogos;
Quiosques com churrasqueira, minigolfe, piscina aquecida com raia de 25m, saunas seca e úmida, deque, solário e um moderno espaço fitness.
O apartamento disponível possui:
1 dormitório
Banheiro social
Sala com cozinha integrada, perfeita para quem busca praticidade e funcionalidade no dia a dia.
Não possui vaga de garagem, ideal para quem utiliza transporte público ou alternativas de mobilidade urbana.
Se você procura um imóvel compacto, bem localizado e com uma estrutura completa de lazer, o Lifespace Estação é a escolha perfeita!
Imóvel com Inquilino!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Embap - Unespar - Escola de Música e Belas Artes do PR
50 mCurso Acesso
120 mColégio Saber
240 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Palco dos 5 Sentidos
50 mBar Palácio
110 mQueen's
110 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Praça Carlos Gomes
200 mPraça Carlos Gomes (F02)
200 mEstação Tubo Guadalupe (702)
240 m
