Venda R$ 419.000 | |
Condomínio | R$ 487/mês |
IPTU | Não informado |
Ed Jaya - Apto Studio mobiliado no Bigorrilho
Rua Martim Afonso, 1543, Bigorrilho, Curitiba/PR
Area útil 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MCH_192284
Imóveis de primeira vende aconchegante com 1 quarto e 1 banheiro. Este imóvel, é ideal para quem procura conforto e comodidade.
O condomínio fica localizado em Rua Martim Afonso no bairro Bigorrilho em Curitiba, próximo a Praça da Ucrania, Centro Europeu Profissões e Idiomas, Instituto Superior de Educação Nossa Senhora de Sion (ISE - SION), Dance Sempre, Pátio Batel e Hospital Ônix.
Que tal morar no coração do Champagnat? Este studio na Martim Afonso ao lado da praça da Ucrânia conta com a facilidade de estar próximo ao excelente comércio, bancos, restaurantes e cafés.
São 24m² privativos, sendo 01 dormitório e 01 banheiro.
*Entregue com cobertura retratil automatizada*
O prédio tem coworking e lavanderia Omo no térreo, e no rooftop um espaçoso gourmet. No lado externo jacuzzi e espaço de convivência com uma vista de tirar o fôlego.
Prédio novo, entregue em agosto/2022.
Studio SEM vaga de garagem! Com opção de compra
* Valores podem ser alterados sem aviso previo
* Consulte a disponibilidade da unidade