- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Portão de 34.00m² com 1 Quarto e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1771737-3
Código do Imóvel: CM1771737-3 - Imóvel anunciado por RE/MAX Juntus - CRECI 8481J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Com 35 m² privativos, esse apartamento de 1 quarto entrega exatamente o que o mercado mais procura hoje: localização estratégica, planta funcional e custo inteligente. Nada sobra, nada falta, tudo funciona. Ideal para quem vive sozinho, para casais no início da vida a dois ou para quem busca um ativo seguro e fácil de alugar.
O Apartamento encontra-se na divisa entre o bairro Portão e Água Verde, ao lado da Av. Presidente Kennedy e a poucos minutos do Palladium, sua posição solar Norte garante luminosidade, aliada à ventilação natural e ao piso laminado de madeira que cria um ambiente confortável e acolhedor.
Já conta com mobília essencial, permitindo entrar e morar imediatamente ou iniciar uma locação sem investimento adicional. A planta é objetiva, bem resolvida.
DADOS DO IMÓVEL:
Área privativa: 35 m²
Número de dormitórios: 1 quarto
Banheiros: 1
Vaga de garagem: 1 vaga descoberta
Andar: 2° andar
Não possui elevador.
Condomínio R$ 400,00
Piso laminado de madeira
Sala integrada
Cozinha, quarto, sala, banheiro com mobília planejado
Endereço:
Rua Ponta Grossa, 356
Edifício San Marco, Portão divisa com Água Verde
PROXIMIDADES E CONVENIÊNCIAS:
Shopping Palladium 2 minutos
Terminal do Portão - 2 minutos
Super Muffato Portão 2 minutos
A uma Quadra da Avenida Presidente Kennedy
Região com alta demanda para moradia e locação, conectando Portão, Água Verde com extremas facilidades.
Formas de Pagamento:
Financiamento
Carta de Crédito
À vista
Visitas agendadas com no mínimo 24 hs de antecedência.
Venha conhecer e se encantar com seu novo lar.
