Rua Lourenço Bizinelli, 249, Campo Comprido, Curitiba/PR
Área útil40m²
Área total90m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em curitiba-pr, campo comprido: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 40,04 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: sap358
Venha conhecer o Residencial Ville De France, um condomínio de qualidade e baixo custo localizado em uma região nobre e arborizada de Curitiba, pertinho do Batel. Este Studio com dormitório conjugado com sala e sacada de frente para a rua é a oportunidade perfeita para você que busca conforto e praticidade.
Com apenas 30 unidades, o Residencial oferece uma vaga exclusiva na garagem para cada apartamento. A localização é diferenciada, a apenas 200 metros da Rua Eduardo Sprada, com fácil acesso a mercados, farmácias, escolas e diversas opções de comércio. Além disso, está a poucos minutos do centro, do Batel, do parque Barigui, do Shopping Barigui, da CIC e de importantes indústrias da região.
Não perca a chance de morar bem em um lugar tranquilo e com tudo o que você precisa ao seu redor. Entre em contato com a SOBIECH IMÓVEIS e agende uma visita para conhecer melhor este imóvel. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio, siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Estamos à disposição nos telefones 041- /9 /9 . Venha viver com qualidade e conforto, venha para o Residencial Ville De France.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Comprido, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Campo Comprido tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Eduardo Sprada, 640
210 mRua Eduardo Sprada, 641
220 mRua Eduardo Sprada, 80
250 m
Escolas
Morar no Campo Comprido é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Atividade Educacional Tistu
270 mGrupo Escolar Arthur Ribeiro de Macedo
470 mUniandrade
580 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Campo Comprido e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
280 mMercado Leão
810 mMercado Fedalto
1.1 km