- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Paulo Ziliotto, 85, Campina do Siqueira, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: SF0105
Apartamento moderno com 1 quarto, closet e sacada com churrasqueira, perfeito para quem valoriza praticidade e qualidade de vida. Com vista privilegiada para o Parque Barigui, este imóvel é ideal para quem deseja morar perto da natureza sem abrir mão da conveniência urbana. Localizado no Campina do Siqueira, um dos bairros mais estratégicos e valorizados de Curitiba.
Com 41,85 m² bem distribuídos, o apartamento oferece ambientes funcionais e aconchegantes. Conta com sala integrada, cozinha prática e quarto com closet, trazendo mais organização e conforto para o dia a dia. O grande destaque fica por conta da sacada com churrasqueira e vista aberta para o parque, que proporciona excelente iluminação natural e um espaço perfeito para momentos de lazer.
O condomínio apresenta uma estrutura completa para conforto e bem-estar. Dispõe de portaria 24 horas, salão de festas, salão gourmet com terraço, piscina coberta, academia, área fitness, playground, brinquedoteca, lavanderia, market place e spa, garantindo segurança, comodidade e diversas opções de lazer no próprio condomínio.
A localização é um dos grandes diferenciais. O imóvel está ao lado do Park Shopping Barigui e a poucos metros do Parque Barigui, além de estar próximo a mercados, restaurantes e serviços essenciais. O bairro Campina do Siqueira oferece fácil acesso a diferentes regiões da cidade e uma infraestrutura completa, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita com a Serato e venha conhecer seu novo lar!
