Dicas para instalar nichos no quarto de bebê

    Para deixar o quarto do bebê aconchegante, aposte em pequenos itens que fazem a diferença. O nicho quarto do bebê é a solução perfeita.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão2 anos atrás

    Nicho quarto do bebê: Para deixar o quarto do bebê aconchegante, aposte em pequenos itens que fazem a diferença. Os nichos são a solução perfeita. Confira dicas!

    O quarto do bebê pode ser um dos cômodos mais difíceis para decorar se comparado aos outros ambientes, por conta da diversidade de revestimentos, estilos de decoração, combinação de cores e móveis.

    Aos papais de plantão, antes de sair comprando os itens de decoração do quarto do bebê, é preciso planejar e saber qual estilo de decoração será utilizado.

    Nichos: dicas para instalar no quarto do bebê

    Outro ponto bem importante para se planejar ao decorar o cantinho do novo integrante da família é a organização. Quando a criança é pequena, tudo precisa ser muito prático, e quanto mais organizado, melhor.

    Uma boa solução para isto é apostar em nichos para facilitar a organização e ainda para valorizar o aspecto estético do espaço.

    Os nichos contam com uma diversidade imensa de cores e formatos no mercado e podem ser instalados tanto na parte superior da parede para colocar objetos de decoração ou uma pequena biblioteca, quanto próximo ao chão para armazenar brinquedos ou sapatos, por exemplo.

    Para caracterizar o quarto da criança é possível apostar em uma tonalidade neutra predominante e investir em cores no nicho.

    Além de dar mais destaque aos elementos de decoração, é possível trazer referências de um ambiente mais descontraído de uma forma sútil.

    Nichos: dicas para instalar no quarto do bebê

    Para dar destaque a um elemento de decoração que marcou na história de vida da criança, por exemplo, que tal apostar em um nicho equipado com iluminação? As fitas de led são a solução perfeita, pois são econômicas e dão um acabamento perfeito para o espaço.

    Separamos alguns modelos de nicho para você conferir:

    Créditos das fotos: Pinterest

    Se você gostou do post e quer ter mais dicas de decoração, aproveite para curtir a nossa página no Facebook e ficar por dentro do assunto. Até a próxima!

    Encontre o imóvel ideal para comprar ou alugar com várias ofertas.