TERRENOS, Escritura - Bela Vista  - Santa Catarina
R$ 150.000IPTU: R$ 366.02
  • 200m² Área

TERRENOS, Escritura - Bela Vista - Santa Catarina

locationVer no Mapa

Rua Clovis Paulino Kalmann, 635
Centro, Palhoça

Terreno em condomínio Referência: TE0207

Imóvel: 06 unidades disponíveis de terrenos a venda nesse mesmo endereço, cada unidade com o valor anunciado. Excelentes terrenos: 4 opções de esquina e os outros 02 em posição convencional. Todas as opções com escritura pública e viabilidade para construção de 2 andares. A medida de cada um é de 200 m2 em endereço estruturado com saneamento, energia elétrica e rua asfaltada. Todos terrenos são planos em excelente localização, próximo de BR 101 e comércios. Cada terreno pode ser financiado. Consulte disponibilidade.

Bairro: O município de Palhoça esta a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Clovis Paulino Kalmann, 635

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro