Terreno Residencial à venda
R$ 549.000
    • 360m² Área

    Terreno Residencial à venda

    locationVer no Mapa

    Rodovia José Carlos Daux, 1
    Vargem Grande, Florianópolis

    Terreno em condomínio Referência: TE0850

    Terreno plano, com área de 360 m² (15x24) , excelente posição solar, ideal para construir e investir!

    Lote encontra-se localizado no loteamento Alameda Cézanne, com acesso asfaltado pela SC-401 ao lado da Academia Nacional da PRF e próximo às praias de Canasvieiras, Jurerê, Cachoeira do Bom Jesus, Ingleses e ao Sapiens Parque.

    O Hub Fort Atacadista e Havan estão a aproximadamente 03 minutos de carro, facilitando as compras do dia a dia.

    Nas áreas de lazer, há praça de eventos, pergolados, playground, pet place, deck, academia ao ar livre, horta e pomar. As ruas são planas com pavimentação e o loteamento possui acesso à água tratada, iluminação pública, drenagem pluvial e rede de esgoto.

    Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!

    O BAIRRO: Durante o verão, Canasvieiras se transforma em um dos destinos mais movimentados da ilha. O comércio no bairro é bastante desenvolvido, com mini shoppings e centros de compras distribuídos ao longo das principais vias.A Praia de Canasvieiras fica entre às praias de Jurerê e Cachoeira de Bom Jesus, com extensão de 2,2 km de areia branca e fina, água morna e mansa.

    EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 13 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3.000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rodovia José Carlos Daux, 1

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vargem Grande

    Farmacias

    Farmácias na região do Vargem Grande

    Academia

    Academias na região do Vargem Grande

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vargem Grande