TERRENO, Escritura Pública, Lazer - Jardim Janaína - Santa Catarina
R$ 185.000IPTU: R$ 300
  • 360m² Área

TERRENO, Escritura Pública, Lazer - Jardim Janaína - Santa Catarina

locationVer no Mapa

Rua Homero de Miranda Gomes, 2072
Jardim Janaina, Biguaçu

Terreno em condomínio Referência: TE0168

Imóvel: lindo terreno com leve inclinamento em declive, com vista para o mar em região de alto padrão, excelente localização. Loteamento pronto para construir, com estrutura de asfalto, esgoto e energia. O endereço dispõe de escritura pública e suas medidas são de 12x 30 totalizando 360 metros quadrados, localizado a 15 minutos de carro da Ilha de Florianópolis. O endereço pode ser financiado.

Empreendimento: um empreendimento que lhe dá liberdade de escolher o melhor para você e a toda a sua família. Localizado na cidade de Biguaçu, o endereço também conta com uma área de preservação permanente de mais de 15 mil m² e área verde com 8 mil m². Mais esporte, lazer e qualidade para você, em uma área de 10 mil m² com praça de convivência, pista de corrida/caminhada, playground, academia ao ar livre, ginásio de esportes, espaço para piquenique para você e sua família aproveitarem.

É a união perfeita de liberdade, praticidade e conforto

Bairro: Biguaçu é uma das cidades que mais crescem no Estado, com muitas oportunidades de empregos e negócios, com um setor econômico amplo, abrange desde a pesca até a indústria, conseguindo assim atrair cada vez mais investidores. Seja para o comércio ou moradia, essa pode ser uma das cidades mais promissoras para investimentos na região da grande Florianópolis.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Homero de Miranda Gomes, 2072

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Jardim Janaina

Farmacias

Farmácias na região do Jardim Janaina

Academia

Academias na região do Jardim Janaina

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jardim Janaina