Terreno à venda, 600 m² - Ponta da Figueira Marina
R$ 1.590.000
  • 600m² Área

Terreno à venda, 600 m² - Ponta da Figueira Marina

locationVer no Mapa

Estrada do Conde, 4000
Sans Souci, Eldorado do Sul

Terreno em condomínio Referência: TE0005

Em busca de qualidade de vida, cada vez mais pessoas estão procurando condomínios de casas junto à natureza. Às margens do Guaíba, o Ponta da Figueira Marina acompanha essa tendência e surpreende com inovação. Inspirado em lugares com personalidade marcante e íntima relação com a água, esse verdadeiro refúgio é o local perfeito para aliviar a correria do dia a dia, viver de verdade seus momentos de lazer e encontrar a harmonia no convívio com a família e os amigos.

Sua nova opção de vida se abre muito próxima de você. O Ponta da Figueira Marina fica ali. Bem perto. Do outro lado do Guaíba. A 18 minutos do Bairro Moinhos de Vento, Eldorado do Sul é uma cidade de fácil acesso, com pouca poluição no ar e na água, baixo índice de violência, repleta de natureza e o melhor: à beira do Guaíba.

O Ponta da Figueira Marina é o primeiro e único condomínio residencial horizontal de alto padrão com canais navegáveis do sul do Brasil. 2,5 km de amplos canais de navegação propiciam todo o prazer e o conforto de utilizar lanchas, veleiros ou jet skis. Nada pode ser mais charmoso do que uma praia exclusiva. Para completar, uma piscina com borda infinita. É toda essa sofisticação que o Clube Praia Marina dá aos moradores. Projetado para oferecer o máximo em conforto e lazer com uma inédita praia artificial construída junto à marina do Ponta da Figueira.

No Clube Outdoor, o parque esportivo tem mais de 16.000 m2, reunindo duas quadras de tênis cobertas, duas de tênis descobertas, uma quadra de paddle, campo de futebol, quadra poliesportiva, pista de skate, cancha de bocha, salão de festas, quiosque com churrasqueiras e vestiários.

Agende sua visita!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Estrada do Conde, 4000

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Sans Souci

Farmacias

Farmácias na região do Sans Souci

Academia

Academias na região do Sans Souci

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Sans Souci

Terreno em condomínio fechados nos bairros de Eldorado do Sul