Terreno à venda, 128 m² - Parque da Fonte - São José dos Pinhais/PR
R$ 239.900
    • 128m² Área

    Terreno à venda, 128 m² - Parque da Fonte - São José dos Pinhais/PR

    locationVer no Mapa

    Rua Alfredo Pinto,
    Parque da Fonte, São José dos Pinhais

    Terreno em condomínio Referência: TE0102

    La Bella Toscana: O Encanto da Toscana em São José dos Pinhais

    Seja bem-vindo ao mais novo e deslumbrante complexo de condomínios fechados em São José dos Pinhais: La Bella Toscana! Um verdadeiro convite para viver a beleza e a tranquilidade em um cenário que lembra as paisagens exuberantes da Toscana.

    Nossa jornada começa com o lançamento do Residencial Firenze, o primeiro dos três condomínios que compõem esse complexo.

    Residencial Firenze: São 137 lotes residenciais meticulosamente planejados para oferecer o melhor em conforto e qualidade de vida para você e sua família.

    Residencial Clube: histórias de 11 incríveis áreas de lazer, incluindo piscinas que convidam ao relaxamento, quiosques perfeitos para momentos ao ar livre e um amplo salão de festas para celebrar momentos especiais.

    Oferecemos condições de financiamento direto com a incorporada, com uma entrada acessível a partir de 10%. Aqui, você garante seu lote diretamente com a construtora, garantindo as melhores condições de pagamento.

    Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir seu lote neste cenário encantador. A La Bella Toscana é mais que um empreendimento, é o início de uma jornada rumo à realização de viver em um lugar que mescla elegância, conforto e a serenidade dos cenários toscanos.

    Venha fazer parte deste sonho! Garanta já o seu espaço em La Bella Toscana e dê o primeiro passo para viver o encanto da Toscana em São José dos Pinhais.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Alfredo Pinto,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Parque da Fonte

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque da Fonte

    Academia

    Academias na região do Parque da Fonte

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque da Fonte