Terreno em Condomínio para Venda em São José dos Pinhais, Aviação
R$ 494.900
  • 259m² Área

Terreno em Condomínio para Venda em São José dos Pinhais, Aviação

locationVer no Mapa

Rua dos Pintassilgos, 130
Aviação, São José dos Pinhais

Terreno em condomínio Referência: TC0001

É com imenso prazer que apresento a você este magnífico terreno localizado no bairro Aviação, em São José dos Pinhais, no condomínio Paysage Corpal Atmosphere. Com uma área privativa de 259,60 m², este espaço oferece uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em um dos locais mais desejados da região. Com uma frente e fundos de 11,80 metros e laterais de 22,00 metros, este terreno proporciona uma ampla área para desenvolver um projeto arquitetônico exclusivo e sofisticado.

Para o comprador que busca um local que una conforto, segurança e sofisticação, este terreno é a escolha ideal. Com uma localização privilegiada em um condomínio renomado, o Paysage Corpal Atmosphere oferece uma infraestrutura completa e um ambiente tranquilo e familiar. Imagine-se desfrutando de momentos únicos em um espaço que reflete todo o seu bom gosto e estilo de vida.

Com um valor de investimento de R$ 494.900,00, este terreno representa não apenas uma oportunidade de negócio, mas sim a realização de um sonho. Se você busca por um local que una qualidade de vida, segurança e bem-estar, este é o imóvel perfeito para você. Não perca a chance de transformar este terreno em um lar que reflete toda a sua personalidade e estilo. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este espaço exclusivo pode oferecer a você e sua família.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua dos Pintassilgos, 130

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Aviação

Farmacias

Farmácias na região do Aviação

Academia

Academias na região do Aviação

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Aviação