Terreno em Condomínio para Venda em Colombo, Arruda
R$ 189.900
    • 301m² Área

    Terreno em Condomínio para Venda em Colombo, Arruda

    locationVer no Mapa

    Rua do Quivi, 341
    Arruda, Colombo

    Terreno em condomínio Referência: 095

    Você está prestes a descobrir o imóvel dos seus sonhos! Localizado no exclusivo condomínio Monte Verona, no bairro Arruda, em ColomboPR, este terreno é simplesmente incrível. Com uma área total de 301,00 m², você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos e ainda desfrutar de uma ampla área externa.

    Com uma frente de 13,00 metros e fundos de 14,00 metros, este terreno é perfeito para quem busca privacidade e tranquilidade. Além disso, o valor do imóvel é simplesmente imperdível: apenas R$ 189.900,00. Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um condomínio de alto padrão por um preço tão acessível.

    E as vantagens não param por aí! O condomínio Monte Verona oferece diversas comodidades, como portão eletrônico, garantindo a segurança e a tranquilidade que você e sua família merecem. Além disso, a localização é simplesmente perfeita, com fácil acesso a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance.

    Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível terreno. Tenho certeza de que você ficará impressionado com todas as possibilidades que ele oferece. Não deixe essa oportunidade escapar, pois imóveis como esse são verdadeiras joias raras. Venha fazer parte do condomínio Monte Verona e viva o melhor que a vida tem a oferecer!

    Lotes disponível : 201, 202, 306 é 307.


    Observações - Valores sujeitos a alteração.



    - Características: Portão Eletrônico,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua do Quivi, 341

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Arruda

    Farmacias

    Farmácias na região do Arruda

    Academia

    Academias na região do Arruda

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Arruda